Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Exercício de escrita

Apontamentos da vidinha

27.09.22

Faz este mês de setembro 20 anos que entrei para a faculdade. Foi um ano preenchido. Cheguei a ter três empregos em part-time para pagar propinas, livros e despesas básicas como transportes. Não tinha um segundo livre, estava feliz e sabia disso. Não tinha carro e no guarda fatos mal repousavam meia dúzia de peças de roupa que me pareciam mais do que suficientes.
Estudei psicologia certa de que um dia ajudaria alguém como precisei que um dia me tivessem ajudado a mim.
Depois a vida deu voltas e mais voltas. O curso ficou acabado mas nunca exerci com alguma pena minha. Quanto mais velha fico, menos certeza tenho de que teria sido uma boa psicológica. Tenho mais dúvidas que certezas, demasiadas insegurancas. Sinto cada vez mais que sei tão pouco.
Passaram 20 anos e continuo a estranhar que o tempo tenha andado tão depressa, que a minha idade esteja quase a chegar aos entas quando ainda sinto as mesmas incertezas daquela miúda de 19 anos.

1 comentário

Comentar post