As cuecas
Estas são umas cuecas descartáveis pós-parto da wells. São L (large) e não passam da minha coxa. Aliás, como é possível ver na foto, o cós é pouco maior do que um palmo da minha mão (e eu tenho mãos pequenas). Não quero imaginar para quem se destina o S (small) mas concluo que deve ser para o recém-nascido.
Gostava de compreender a base para definição destes tamanhos. Suponho que seja: nalgas arrebitadas ao cubo vezes a raiz quadrada de se-não-servir-voltem-e-comprem-tamanho-acima. Ou isso ou foi feita numa extrapolação com base numa amosra das modelos da Vitória Secret. Parece que o produto foi criado destinando-se ao período pré-concepção e depois a informação ficou baralhada na caixa do artigo.
Este produto é procurado por mulheres que acabaram de parir. Mulheres que, na sua maioria, ainda têm (na fase em que precisam destas cuecas espanta tudo) uma parte da barriga da gravidez. Três, quatro, cinco ou mais meses de espaço oco, vazio, um nada à espera que o corpo reaja à saída do seu hóspede. Então, destinando-se a mulheres, especialmente num período em que o seu corpo ainda não está no seu estado habitual, digamos assim, é criado um produto cujos tamanhos são uma anedota. O que leva à compra de algo que vai acabar no contentor.
Esta publicação poderia servir o propósito de manifestar o meu desagrado face à falta de sensibilidade na produção de algo que pode milindrar o cliente, logo numa fase tão sensível. Mas a verdade é que serve apenas para dizer o quão lixada estou por ter pago por uma merda que agora vai para o lixo já que não há lugar a trocas para produtos desta natureza.
Amanhã passo lá outra vez, vou ver o que é que eles têm na secção de tendas descartáveis.