Casados para desenrascar
Pessoa que está a gerar ser humano e tem de desanuviar vê programas de qualidade questionável e fraca elevação intelectual. Vamos já alinhar essa bitola. Maneiras que tenho dado um acompanhamento rasante - assim como que de passagem - ao Casados à primeira vista e tenho a fazer as seguintes considerações:
1. Não faz sentido que sejam todos muito exigentes e esquisitinhos, mas depois põem-se a jeito para ser ajuntados às cegas. Cheira a esturro. É a mesma coisa que eu enjoada, dizer a outra pessoa que escolha a refeição por mim porque gosto de surpresas.
2. Mandar para ali a Diana Chaves vestida como uma princesa da Disney (ver fotos 2 e 3) e depois esperar que o noivo queira levar a noiva de bom grado é gozar com a cara da pessoa. É a mesma coisa que oferecer um Ferrero Rocher a um gajo que está sedento por um chocolate e depois dizer-lhe que afinal é melhor papar uma peça de fruta Paulo Jorge. Atenção que as noivas são bonitas por fora, por dentro não sei porque não vi os exames, mas a Diana Chaves é um canhão. E é um canhão vestido de alto gabarito, não é ali na loja da esquina na Cruz de Pau. Sem qualquer desprimor para com a Cruz de Pau, apesar de ser localidade que eu não simpatizo por aí além. Eu não convidava a Diana Chaves para o meu casamento, mesmo que ela fosse vestida com um saco de batatas.
3. A maioria dos noivos e noivas não precisa de um cônjuge, precisa de um grupo de amigos novos. Atentem aos comparsas e entenderão.
4. Pessoas do sexo masculino que têm protuberâncias abdominais ao nível do sexto mês de gestação, devem afastar-se de calças skinny. Aliás, deixem-me reformular, mandem fechar as fabricas que fazem calças skinny para homens.
5. Agradeço o entretenimento que me proporcionam, mas jamais compreenderei o que é que leva uma pessoa que se diz reservada e muito seletiva a pedir a pedir a um programa que lhe arranje parceiro/a por métricas estatísticas, a menos que seja para aparecer na televisão, conhecer a Diana Chaves ou tornar-se num influencer que tem descontos de 10% em pomadas naturais.
É isto.
Nota: eu vejo o programa para ver a Diana Chaves e tirar apontamentos para os meus objetivos estéticos de 2023.